Novo registro de recursos
22/11/2024
LEIA COM ATENÇÃO as instruções de preenchimento em cada parte deste formulário. O recurso será preenchido em duas etapas:
1 - Nessa página identifique o responsável pelo recurso, o tipo de recurso (sobre qual assunto ele trata: listas, agendamentos, comissões, debates e votações, etc) e apresenta o texto do recurso com as argumentações e solicitações
2 - Na pagina seguinte você vai anexar documentos comprobatórios que achar necessário e, se o recurso envolver listas de filiados, devera identificar nominalmente cada fiado envolvido na solicitação).
Após a conclusão e envio do recurso você receberá por e-mail uma comprovação do envio.
 
Texto do Recurso
No editor abaixo apresente o texto do recurso.
ATENÇÃO! Apresente apenas as informações e argumentos que sustentam o pedido. Não insira tabelas, relações de nomes ou imagens de fichas agora. Você depois será conduzido a outra página onde poderá anexar arquivos e apresentar a relação de filiados envolvidos no recurso (obrigatório se o recurso for sobre listas)
Clique agora no botão 'SALVAR CONTEÚDO', para concluir essa etapa e ser conduzido a tela de envio de documentos comprobatórios e inserção da lista de filiados, necessários para a finalização. Na próxima tela você ainda poderá editar o texto do recurso, mas não os dados de identificação, certifique-se de que estão corretos.
   Salvar conteúdo