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Novo registro de recursos
22/11/2024
Registros não encontrados
LEIA COM ATENÇÃO
as instruções de preenchimento em cada parte deste formulário. O recurso será preenchido em duas etapas: 1 - Nessa página identifique o responsável pelo recurso, o tipo de recurso (sobre qual assunto ele trata: listas, agendamentos, comissões, debates e votações, etc) e apresenta o texto do recurso com as argumentações e solicitações 2 - Na pagina seguinte você vai anexar documentos comprobatórios que achar necessário e, se o recurso envolver listas de filiados, devera identificar nominalmente cada fiado envolvido na solicitação). Após a conclusão e envio do recurso você receberá por e-mail uma comprovação do envio.
Informe o tipo de recurso
Recurso sobre Listas
Recurso sobre Agendamento Debate/Votação
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Texto do Recurso
No editor abaixo apresente o texto do recurso.
ATENÇÃO!
Apresente apenas as informações e argumentos que sustentam o pedido.
Não insira tabelas, relações de nomes ou imagens de fichas agora
. Você depois será conduzido a outra página onde poderá
anexar arquivos e apresentar a relação de filiados
envolvidos no recurso (obrigatório se o recurso for sobre listas)
Clique agora no botão 'SALVAR CONTEÚDO', para concluir essa etapa e ser conduzido a tela de envio de documentos comprobatórios e inserção da lista de filiados, necessários para a finalização. Na próxima tela você ainda poderá editar o texto do recurso, mas não os dados de identificação, certifique-se de que estão corretos.
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